21 de março de 2006

Tirei


Eu tirei!!!


Este post foi escrito no dia de ontem, mas Dr. X, já havia postado, antes de mim, por isso a data de ontem...

* Sinto muito, mas eu tirei aquele simpático contador de visitas on line...toda hora pulava a tal da propaganda dos emotions grátis....melhor ficar sem o contador on line...

** Tenho visitado alguns blogs lights...gente, as meninas são muito legais, tem força de vontade e fé. Umas visitam as outras (como nós mesmo fazemos) dando força uma pra outra, contando "jacas" ou "jacacídios", que nada mais é do que a pisada na bola dentro do regime...neste caso eu cometi um "jacacídio" no fim de semana...churrasco e cerveja...hummmmmmmmmmmmmmmmmm...e sabe do que mais??? Tava muito bom!!!
Entre essas belas meninas blogueiras, que tenho certeza vão conseguir chegar ao seu objetivo, li muitas brasileiras ou simpatizantes do idioma português no exterior.
Muito legal, adorei cada menina/mulher que li...
*** PREFEITO JOSÉ SERRA, snif, snif....CADÊ??? CADÊ??? PELAMORDEDEUS, as faixas da Marginal Pinheiros??? são só 7 (sete) faixinhas, separando os carros na Marginal, careca lindinho, magrelinho fofinho (magrelinho fofinho??? alguém entende isso???)...Ele não deve de usar a Marginal Pinheiros???? Como ele comanda a megalópole que é São Paulo, deve de usar Helicópteros!!! Afinal de contas é a 2ª maior usuária do mundo neste segmento de transporte!!! Nossa !!!

****Tenho me questionado sobre alguns comportamentos do ser humano que eu vejo como defeito...neles...E em mim, será que eu enxergo??? Tenho me questionado sobre isso??? Será que eu faço o que eventualmente eu falo que essas pessoas deveriam fazer??? Tô achando que não...vou me vigiar mais!!!

Super beijos a todos meus blogamigos, tenham uma semana de prosperidade financeira, façam as pazes com seus conjuges (palavrinha chata essa), namorados e ficantes (por mais difícil que isso possa parecer!!!) e tenham a certeza absoluta de que Deus é com vocês, onde quer que vocês estejam!!!

Ah! o gif de hoje não tem nada a ver com o texto mesmo, mas gostei dele!!!


Texto postado pela Elisabete

Nenhum comentário: