22 de março de 2006

HOJE

Hoje, levantei cedo pensando no que tenho a fazer
antes que o relógio marque meia noite.
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.

Posso reclamar porque esta chovendo ou agradecer
as águas por lavarem a poluição.

Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir
encorajado para administrar min hás finanças,
evitando o desperdício.

Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças
por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não
terem me dado tudo o que eu queria ou posso
ser grato por ter nascido.Posso reclamar por ter que ir
trabalhar ou agradecer por ter trabalho.

Posso sentir tédio com o trabalho
ou agradecer a Deus por ter um teto que abrigue
minha família e meus pertences.

Posso lamentar decepções com amigos ou ma
entusiasmar com a possibilidade de fazer novas
amizades.

Se as coisas que não saíram como planejei posso ficar
feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando para ser o que
Eu quizer.
E, aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.
E claro junto com meus amigos, algun muito especial...
desejo a todos uma ótima semana


beijos

dr x

Nenhum comentário: