25 de março de 2006

loucura

Faz uma loucura por mim
Sai gritando por aí bebendo e chora
Toma um porre, picha um muro que me adora


Faz uma loucura por mim
Fica até de madrugada, perde a hora
Sai comigo pra gandaia noite afora


Só assim eu acredito nessa história
Que você sentiu saudade de me ter
Põe na prática besteiras da memória
Pensa menos, faz de tudo, manda ver
Vem pra dentro, tenta ser da mesma escória
Como já fiz mil loucuras por você


Nós dois se é pra recomeçar que seja até o fim
Nós dois se não é pra ficar, não gaste o teu latim
Nós dois, só posso te aceitar ao ver que você faz
Uma loucura por mim

Depois que você me provar que vai fazer assim
Depois você pode provar o que quiser de mim
Depois já posso acreditar que você foi capaz
De uma loucura por mim

Faz uma loucura por mim
Se tem outro em tua vida manda embora

Em falando em loucura, dias destes recebi uma notícia bem triste...minha ex secretária separou do marido....bom até aí tudo bem..

A coisa complicou quando ela falou que a separação foi por que ela tentou fazê-lo parecido comigo.. o que?????? Fiquei chocado

Não ...Ela queria que ele fosse mais atencioso, mais amigo, mais educado, mais gentil....essas coisas ...sem comentários, Eu servindo de modelo...até parece.

Passou um furacão na minha cabeça...hoje estou um pouco melhor e claro torcendo para que eles voltem numa boa....que loucura

abraços

dr x

Nenhum comentário: