13 de março de 2006

Borbulhantes


Borbulhantes:

1) Prefeito José Serra: Pode me informar onde estão as faixas de pista na marginal Pinheiros, nos dois sentidos???? Aquilo está um verdadeiro jogo de Pin Bal (que eu até gosto), mas tá difícil trafegar por lá sem as devidas faixas...os carros não sabem direito onde ficar e temos ainda os que passam voando e fazendo manobras perigosas....e olha que já fazem 2 meses!!!

2) Ainda José Serra: Talvez esta seja sua última oportunidade de ser presidente da república, se é que o senhor ganharia, mas se eu fosse o senhor não concorreira....seria muito, mas muito chato mesmo o senhor desistir de MAIS um plano de carreira!!!

3) Meu irmão e minha cunhada estão simplesmente possessos por conta de terem assistido a novela Alma Gêmea...devem de estar xingando até agora, pois assistir a novelinha toda pra no final das contas quem é ruim, ser ruim até o último momento e o casal protagonista morrer no final??? Faça-me o favor.

4)Aliás que a Rede Globo insiste no tema de vidas passadas e espiritísmo (que me perdoem os blogamigos simpatizantes), coisa chata isso, ter que suportar esses assuntos (tanto que poucas vezes assisti);a novelinha que está sendo reprisada pela 3º vez, A Viagem, JESUSTEMPODER, é um saco de chata, bom, nem fico em casa pra ver mesmo; uma vez que sou CREEEEEEEEEEEENTE e não acredito em vidas passadas....Porém sei que existem pessoas que acreditam em macumbaria, feitiçaria, etc, etc....se macumba fosse bom, deveria se chamar boa cumba, né não???

5)Sem lenha, o fogo se apagará; e não havendo maldizente cessará a contenda (Pv 26:20)

Beijos no coração, boa semana, hoje começo aula de ginástica a noite, com um professor linha dura, amanhã vou estar acabadérrima, só o pó!!!

Beijos, beijos

Postado pela Elisabete

Um comentário:

Morena disse...

Oi Bete oi Dr.X
Aki X se tu é Dr tem que saber o que é apendicite!!!
rsrs
Bjokas