27 de março de 2006

Post comunitário


Post comunitário Família Morcegos!!!

Desculpem o atraso!!!
Como neste humilde blog, somos duas pessoas distintas em suas profissões, vou falar da minha (mas X, eu tinha passado a bola pra vc, cachorro!!!)

Tenho um pequeno comércio há 13 anos em Santo André. A empresa é familiar, eu, marido (que não é Dr. X.) e dois funcionários, que são primos do marido.
Trabalhamos com segurança residencial e automotiva (e não, não trabalhamos com armas), com enfase na área automotiva. Somos especializados em um sistema usado no país há 10 anos, porém são muitas informações técnicas, mas muitas mesmo.
Usa-se muito a internet pra atualizar máquinas e equipamentos.
Eu fico só na loja, na retaguarda, vamos dizer, atendendo balcão, telefone, fornecedores, na parte administrativa enfim.
Mas eu pessoalmente gostaria de vender parafusos, porcas, arruelas, pregos, pois não requer prática nem tampouco habilidades, nem tecnologia, que usamos demais.
Hoje em dia não trabalharia mais pra ninguém, como empregada, funcionária...
Acho que é isso.
Abraço a todos e excelente semana

Nenhum comentário: