26 de abril de 2008

sentindo vc

glitters



O DIA






O Dia é: 26
O Mês: Abril
O Ano é: 2008 para os cristãos; 5768 para os judeus e 1429 para os muçulmanos. Para os indianos, ano 1929 da era Saka do Calendário Nacional. China: ano do Rato (início 7 de fevereiro de 2008).
Outono Brasileiro.
Lua na fase Cheia, hoje no signo de Capricórnio (possibilita a você notar se sabe compartilhar as tarefas com as pessoas).
Sol no Signo de Touro - 20 abr. - 20 mai. (signo de terra; regente: Venus).

Hoje niver da minha DEUSA
Deusa Afrodite - querida Parabéns e muitas felicidades
Estamos com saudades dos seus poemas

SUCESSO

Niver também de Mary...Oi querida saudades de ti

SUCESSO

bjs

Astral do aniversariante


Dia do Cultivador: as criaturas desse dia são talentosas para criar novos sistemas e estruturas físicas e também para mantê-los.
Fazem de tudo para preservar e proteger as organizações sociais onde trabalham, bem como relacionamentos pessoais, familiares e até a saúde dos amigos.
Têm bastante fôlego para esforços prolongados. Quando começam alguma coisa prosseguem na realização até o fim. Criticam a burocracia e sentem prazer em mudar as regras e regulamentos desnecessários.

Pontos Fortes: Corajoso; Independente; Conseqüente.

Pontos Fracos: Isolado; Obcecado; Teimoso.
















SENTINDO VOCÊ








Vc fingiu???
Mas tem sentimentos e palavras que
não precisam ser ditos
E foi assim que te conheci
A minha sensibilidade soube
entende-la como ninguém
e transformamos desde então
Uma amizade em cumplicidade
A mais linda que já existiu
Eu vou ser eternamente grato
Pois eu vi em você
o que tens de melhor
Acreditei e te dei asas
Toquei na sua mão com todo o calor
Olhei nos seus olhos e senti paz
Dei a minha mão e não te deixei cair
Te dei meu amor....
Te dei tudo
E hoje sou tudo o que sou
Porque eu sei que você me amou
Eu senti e tive vida
Agora meu mundo está
muito melhor por sua causa
E cada dia que passa
sinto você mais dentro de mim
TE ADORO


BEIJOS

DR X


Nenhum comentário: