24 de abril de 2008

apenas amor

glitters






O Dia é: 24
O Mês: Abril
O Ano é: 2008 para os cristãos; 5768 para os judeus e 1429 para os muçulmanos. Para os indianos, ano 1929 da era Saka do Calendário Nacional. China: ano do Rato (início 7 de fevereiro de 2008).
Outono Brasileiro.
Lua na fase Cheia, hoje no signo de Sagitário (permite a você sentir se deve ter mais tato com as pessoas sensíveis).

PARABÉNS BETE QUERIDA..MIL FELICIDADES

Que sua vida seja repleta de alegrias e sucessos

dinheiro eu sei que tu já tem demais...mas nao custa nada crescer

agora é correr atraz da felicidade....

bjs

ASTRAL DO DIA
O enfoque deste dia está em manter a ordem e a disciplina. Será preciso atuar com discrição e, organizar as tarefas antes de realizá-las. As coisas não devem ser feitas sem um planejamento básico, pois corre-se o risco de ter que refazê-las. A atenção também fica por conta do otimismo exagerado, que induz à distração e ao falso sentido de liberdade.
A comunicação é outro fator de grande importância. As idéias tendem a surgir de forma aleatória e serem expressas sem juízo crítico. Portanto será imprescindível refletir antes de dizer o que se pensa.
Pontos Fortes: Generosidade – Amabilidade – Idealismo.
Pontos Fracos: Apego – Excesso – Intranqüilidade.







APENAS AMOR
(acróstico)


Existe apenas amor
Sonho que agora começou
Tento desviar meu foco..mas você me encanta
O seu coração bate ritimado com o meu
Uma loucura de dois apaixonados
A eternidade vai começar
Paixão, sedução, desejo
A hora é um tempo distante sem você
Inquieto eu fico... e ter você aqui, agora é o
X da questão....uma preciosidade
O futuro, o destino te pois no meu caminho
Não há ninguem que eu mais queira..
Amor que é todo teu
Dois apaixonados..Eu e Você
O calor que resiste aos temporais
Porque só nós sabemos tudo de felicidade
O arco iris nos envolve
Rasga-se hoje para mim..se entregue
Vejo nos seus olhos o brilho deste amor
O vento agora que sopra
Chovendo em nossos corpos
Estasiando-nos de prazer

beijos

dr x








Nenhum comentário: