10 de abril de 2008

Rosa que queima






Rosa que queima na escuridão

Você sabe que está lidando
com um homem louco e apaixonado
Tento ....como tento desprezar
todo esse amor que sinto
Queria te dar um beijo
e te dizer ADEUS
Eu sei que a tempestade vem
e vai soprar todos os ventos
Penso nos bons tempos
Adoro ouvir você
chamando meu nome
Eu fico perdido..
Tenho que decidir
Você é como rosa vermelha
intensa..
que queima
na escuridão da noite
Eu sei que nossos melhores momentos
vão queimar por muitos e muitos
anos dentro do peito
Não sou perfeito você sabe
Noite inteira te busco
Eu não posso evitar
Não tem nada que eu queira mais
Se não o seu AMOR
E nenhuma outra poderá me dar
o que você me faz
Pois tudo que também faço
eu faço por você
E cada passo do meu caminho
seguirei sonhando,
amando
te desejando




beijos
dr x

Nenhum comentário: