16 de abril de 2008

Paixão que move a gente

Bom dia!!! LULU
"Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade".
aniversário de Charles Chaplin, o criador de Carlitos...
Ai LULU que semana heim ....
Sampa com um clima atípico, frio de manhã e um calor a tarde
Lua na fase Crescente, hoje no signo de Virgem (propicia a você notar se deve diminuir o ritmo de trabalho e cuidar do corpo). Aviso nunca é demais não é mesmo
LULU -
Na China:é o ano do Rato e esse mês minha secretária está de Niver ....bolo a vista

MAS A MELHOR DO DIA...

E o Vô mário? Ops, o Romário. Vai se aposentar. Pela milésima vez. Tava na hora. Ele tem mais cabelo branco que o papa. O Atacante da Melhor Idade!
E lança o DVD "Romário É Gol". Mas só anda de BMW, Porsche e Ferrari! Ele devia se aposentar por TEMPO DE GALINHAGEM! KKKKKk














Paixão que move a gente




Não serei o mesmo sem o seu amor


estou apaixonado, feliz...estou com você


Me diz que eu sou teu


Eu não sei mais o que fazer


Meu amor.....


deixa eu ganhar seu coração


Sem você a vida é nada


Eu não sou ninguém


Deixa eu ser seu namorado


Eu sei que você me ama


Mas o medo não deixa


Você se entregar


Não faz assim..


Preciso te amar


Não tenho porquê


Mas a paz do teu sorriso


me deixa flutuar


Seu amor me faz sonhar


É essa paixão que move a gente


É essa paixão me faz feliz




Beijos




dr x


Nenhum comentário: