28 de abril de 2008

sem entender



SEM ENTENDER




Amor, loucura ou encanto


que será que aconteceu


é difícil...ou melhor..compreender


Acordo no meio da noite


e canto feito maluco


Você conseguiu amar alguém


Dois corações precisando de amor


Quero que sinta comigo


muito mais que paixão


Venha compartilhar esse calor


É um vazio tão grande sem você


Eu quero compor uma canção


de amor para nós dois


Canto sem voz, sem intonação


Canto e digo


quero que você seja minha estrela


Você chegou, entrou....


tomou conta do meu coração.


e agora eu sinto que o melhor para mim


é te-la comigo


Ai....


O meu coração põe-se a bater tão depressa


sem direção..mas com uma única certeza


que nunca me deixará sozinho


porque você é linda


porque você meiga


Porque ninguem mais


TE AMA como eu






Beijos




Nenhum comentário: