1 de abril de 2008

espero por você



Espero por você

As vezes encontramos anjos pelo caminho
E um deles se instalou no meu coração
Um presente que brilhou na minha vida
Coisa tão linda tão meiga
Que eu queria um minuto agora
Para dizer o quanto te amo
Pegue em minha mão
Deixa eu viajar em seu prazer
Sonhar com você
Ter você em meus braços
Agora é tudo ou nada
Não quero me entregar em outra emoção
Meu amor por você é profundo
Estou nos seus olhos pela manhã
Você me mantém aquecido
com seu AMOR
Eu preciso de você
Vivemos num mundo corrompido
de tolos que nos arrasam
Então vem para mim com essa brisa
Que nos abriga e nos traz ternura
Você está presente em mim
Eu vivo embriagado pelo seu AMOR
Nocauteado pelo seu sorriso
Está longe e solitário esse tempo
Tanto ...que espero você

beijos

dr x

Nenhum comentário: