4 de abril de 2008

Amor em chamas




AMOR EM CHAMAS


Quando a noite chega

Fico louco para adormecer

Só para ter você nos meus sonhos

Sussurrar palavras de amor no seu ouvido

Eu sei que você nem vê!

Mas eu te amo demais

No meu peito esta saudade

Que vem sem a gente querer

Tantas coisas suas

Tento seguir sem pensar em você

Mas você é meu amor

Minha vida

Uma história que vai durar para sempre

Procuro a saída para iluminar meus passos

Fica mesmo impossível não pensar em você

Um bandido carente de AMOR

É algo mágico

Que não me impede de me entregar

Neste sentimento

Observo cada momento

Os amantes não conhecem a vergonha

Quando você dá meia volta

Me tira o fôlego

Somos predestinados

E quando amanhece

Eu sinto que você está comigo

Você está em mim

Um amor em chamas



beijos


dr x





Nenhum comentário: