16 de novembro de 2007

te adoro




TE ADORO

Eu adoro sempre ouvir suas palavras,

Eu adoro esse seu jeito menina

Esse seu veneno ....sempre me desnorteando,

Que me deixa sonhando

acreditando que você é minha....

Então não me peça permissão

Quero olhar nesse seus olhos expressivos

Que brilha como dois brilhantes encantados

Vejo essa menina safada, louca e desejada

Onde eu entro e vivo esse sonho dourado

Então vamos nesta madrugada, enfim

Onde nossos corpos ardentes,

irão se entregar totalmente.....

Mas não consigo parar de te olhar,

Este seu corpo reluz o brilho de seu esplendor

Este desejo puro que se expressam pelo seu olhar

Ah como eh belo este seu corpo Amor!

Inunda-me com seu beijos e faz te amar....

É bom demais , está na sua alma a força e beleza

E seus carinhos ardentes, junto neste amor desejado

Faz-me delirar com toda essa doçura intensa

Então me escute e me entenda

Hoje EU sou seu..... e de mais ninguém



beijos


e bom final de Semana

dr x


Nenhum comentário: