28 de novembro de 2007

dentro de quatro paredes







Dentro de quatro paredes
no meu quarto
sinto seu suave perfume
mais de perto
quando se despe para mim
Exala o aroma do pecado
Sem medo de ser feliz
Meu peito salta enquanto
pouco a pouco já seminua
Visualizo o espetáculo que é
Você Mulher
Descubro que és mágica
e muito Sensual
Feita de desejos e Sedução
Aguça minha fome..
assim
como um lobo no cio
Pronto... vou te amar
te dar carinho..
um desejo
que inflama m'alma
A última peça sou Eu quem tiro
do jeito que quero e desejo
Incendeia um amor que
se completa nesta hora
O perfume fica mais forte
enquanto nos abraçamos
e nos beijamos
A respiração ofegante
procura espaço
entre seus cabelos
O suor escorre pelo corpo
não tenho o que dizer
Você é minha vida,
você é um anjo
Você é o meu AMOR

beijos

dr x


Nenhum comentário: