6 de novembro de 2007

DIA DE JAC

DIA DE FESTA DIA DE JAC
Nós, os amigos em comum de Jaqueline, especialmente EU Dctorx, desejamos a você toda a felicidade do mundo....
Aliás, por falar em dia de festa, Eu descobri no decorrer de minha estada neste mundo virtual, uma menina, cheia de virtudes e bons conselhos, com uma receita de amor invejável, apesar da pouca idade que sustenta.
Formamos uma impressionante amizade de carinho admirável .Eu que achava que sabia quase tudo descobri em seu encanto, apesar dos problemas que a todos envolve, uma mulher menina, uma mãe menina melhor dizendo, uma mulher carinhosa, uma mulher que valoriza o amor verdadeiro como um sentimento essencial da vida, não só com o orgulho de ser mas também de demonstrar.
Ganhou mediante minha simpatia e também a dos amigos que sempre estão presentes
Hoje minha amiga Jack, no auge de sua idade, exagere mesmo ao máximo essa alegria sim...
Seja simpática e perfeita, mas não fique de porre por favor...mesmo que a boca fique seca
Curte essa festa....isso é que uma delícia


PARABÉNS E FELICIDADES
BEIJOS
DR X

Nenhum comentário: