19 de novembro de 2007

agradecimento







Amo muito tudo isso

Amo amizade, amo o amor

O dia Amanheceu tão lindo

Me inundando com mais puro sabor

Kall que coisa mais linda menina!!!

Que gostoso poder te sentir

Falou em um lindo versinho

Meu coração pareceu um jardim

Vera foi pouco mais ao fundo

Falou de alma e coração

Sera que mereço tanto

Quando li senti forte emoção

Rô não tenho palavras

Você conseguiu me resumir

Alías a culpa é sua

Deste poeta hoje existir

Xará então..nen se fala

Pegou fogo a abalou geral

Me colocou um texto gostoso

Senti que és bandida fatal

Amores, bandidas e queridas

Que semana sensacional

Descobri pessoas tão lindas

Nunca vivi coisa igual

AMO MUITO TUDO ISSO


beijos e bom feriado


quem passar no orkut

tem novidade lá na comunidade mulher bandida


beijos

dr x




Nenhum comentário: