27 de novembro de 2007

momento






Nesse momento



Que delícia...sim
Chegou o momento
Momento cheio de ternura e graça
Momento de muitos beijos loucos
Momento que o dia todo iluminou
Com este seu vestido solto e leve
Venha e me de seu braço
Você está tão bonita
Impossível eu não ousar
Talvez de um jeito mais quente
Em um abraço especial
Mas hoje eu quero te dizer
Que você me pertence

Eu queria gritar..mas
O grito ficou tão rouco
A voz que mal sai
Pois o que eu sinto hoje é felicidade
Com uma combustão tamanha
Que se destila em mim
Me fazendo levitar
Eu já ti disse que você me faz bem?
Você me faz tão bem
Amo-te meu amor
Não me importo com as circunstâncias
É um desejo maciço e permanente
Agora não somos dois e sim
Apenas um...Alma e Coração
Simplesmente um amor
Sem virtudes, sem mistérios
Mas com fantasias e desejos
E um presente que apaga a saudade
É um presente que chegou
Tão lindo para mim

Beijos


dr x

Nenhum comentário: