22 de novembro de 2007

M demais






M demais


Meu Deus??? .....Você existe
Mate com o seu lindo sorriso
Mostra-me o caminho da felicidade
Me de suas mãos
Macias ..são lindas e delicadas
Me fale de amor , daquilo que pulsa dentro de nós
Meu mundo esta tão colorido
Minha alma em ti se encantou
Me faz viajar ..mesmo com falsa palavras
Mulher você me enlouqueceu
Me fez refém...neste conceito de amor
Me de mais....
Mais carinho... do que eu possa aguentar
Meigo, lindo junto com o anoitecer
Minhas insônias é das noites escuras
mesmo sem palavras sabes o que eu sinto por você
multiplique os seus beijos em múltiplas cores
minta para mim, dizendo que me amas
momento de silêncio interno, para tentar te entender
mas se dois lábios nunca possam se beijar
me torne forte,
me traz paz e alegria para poder viver ...sem você


beijos
Dr x

Nenhum comentário: