24 de abril de 2006

Hoje

Hoje

Há 41 anos atrás (nossa, meu Deus tudo isso!!!), eu nascia.
Sob o signo de Touro, ascendente em touro e no horóscopo chinês, serpente, tava eu chegando aqui...
Com o nome de Elisabete, em homenagem a uma secretária do meu pai (se eu fosse minha mãe não deixava de jeito nenhum!!!).
Então hoje é o meu dia, que dia mais feliz!!!
Marido (QUE NÃO É DR. X), tirando o sarro da minha cara, pois já tenho 41 e ele tem 39...
Beijos a todos meus blogamigos, não deixem de comentar (e não é por causa do aniversário), mas quero ir até você que tão gentilmente veio até aqui e retribuir sua visita. Boa semana gente!!!

UP DATE: primeiro postei e depois fui ler e pude ver e quase caí da cadeira, que Dr. X já havia me homenageado e meus blogamigos deixados seus recados...gente até chorei...obrigada Dr. X, e a cada alma maravilhosa que aqui esteve...obrigada gente...

Nenhum comentário: