4 de abril de 2006

Agradecimentos


AgradecimentosEm 1º lugar a Deus, por mais uma vez ter guardado a minha vida e a vida de minha família (incluindo meus 3 cães).
Em 2º lugar a um homem de quase 2 metros de altura, uniformizado, chamado Fabiano, funcionário da concessionária Via Oeste que nos atendeu na noite de domingo, rebocando nosso carro pra um lugar seguro, onde já nos aguardava nosso guincho particular. Fabiano, carinho especial pra você.
Durante esses 5 anos de trajeto via Castelo Branco, vimos muitos carros sendo ajudados ou guinchados...neste domingo foi a nossa vez.
Por conta da quebra do carro, que sempre acontece qdo menos podemos, estou com minha dislexia muito atacada.
Pra quem não sabe, o personagem do gibi da Mônica, o Cebolinha, fala "elado", por conta de uma dislexia.
Então estou tendo muitos erros na escrita e na fala. Mas aqui o texto até que saiu legal. Por isso estou jururu, jururu...

Hoje li na net que a rede de televisão Manchete tirou do ar 3 programas, sendo que um ainda estava em fase de gravação, um de nome Programa do Jacaré e um outro jornalístico e mais 80 funcionários demitidos.
O tal programa do Jacaré era um programa de auditório, tinha muitos personagens cômicos, as meninas dançarinas (of course), era um programa hilário, passava logo cedo. Tive oportunidade de vê-lo umas 3 vezes, mas era o tipo de programa que você vê uma vez e nunca mais esquece, pois nunca mais vai querer ver de novo. No dia em que eu vi, tinha um conjunto tipo Calypso ou similar, onde a moça loira que cantava(ou grunhia) dizia o seguinte: " meu vizinho quer comer meu cuuuuuuelhinho". Quase caí!!! Imitava em tudo o programa do Ratinho, que acredito eu, esse faz uns 2 anos que não vejo. Tinha lá inclusive, muitos ex-funcionários do Ratinho....É, todo mundo na berlinda...
O que será que vão passar no horário agora??? Pantanal??? Dª Beija???

Beijo a todos, especial pra vc, DR. X, obrigada pela força. Clarinha eu fui lá e votei, viu!!!

Texto postado pela Elisabete

Nenhum comentário: