25 de julho de 2008

UMA PORTA ENTRE NÓS





UMA PORTA ENTRE NÓS

Não venha com esse seu mistério
Se existe uma porta entre nós
Teremos que abri-la
Sem limites para sonhar
Sem limites para voar
Sem limites para se Amar
Qual de nós dois se arriscará em abri-la
Negue quando quiser
Mas eu sei....
Você pensa em mim todas as noites
O seu não já virou o meu sim
Eu me prendi em sua vida
Muito mais do que devia
Permita te apresentar além das nuvens?
O meu corpo já pergunta por ti
Ninguém é melhor do que você
Um amor possível de acontecer
Só conheço teu sorriso
Falta apenas o seu olhar
Eu TE amo mesmo
Não quero esconder mais nenhuma verdade
A minha porta se abriu..
Não há ninguém aqui
Somente EU e Você
Eu quero estar
Eu quero ficar
Eu quero te AMAR
Uma sensação completa de AMOR

beijos

Nenhum comentário: