14 de julho de 2008

amo-te


Quando vi ..aconteceu AMO-TE

Você chegou..abusou e encantou
Mostrou-me o caminho da felicidade
Agora me da uma coisa dentro do peito
Toda vez que penso em você...
Nada de mais e nada de mal
Apenas a alegria que foi te encontrar
Quero então, conhece-la por inteira
A estrela pode não brilhar
O milagre pode não acontecer
A primavera pode não florescer
Mas eu nunca vou te esquecer
Você me pregou um feitiço
Acho que é isso
E agora Amo cada dia com mais força
Veio sem pedir nada em troca
E eu cheio de dificuldades
Sonhei, viajei, pirei e AMEI
Não consigo mais disfarçar
Essa vontade de te ter
Há quantas loucuras eu já fiz
Tentando tirar você do coração
Olho no espelho e vejo
um jovem envelhecido
Pensamentos infinitos...
Será que um dia você
Ainda Irá me amar?
O que sinto agora
eu já não sei mais contar

beijos

dr x

Nenhum comentário: