16 de julho de 2008

dama de vermelho


Dama de vermelho

Eu não quero esquecer o jeito que você me olhou
Uma dama com seu vestido vermelho sensual
Penetrante, alucinante e desejada
Um sinal para o meu coração
Seu perfume evapora no ar
As tentações fortes aumentam
Já não vejo limites
Seu salto, seu vestido sua boca
Perdi a direção
Me encontro num mundo diferente
Um planeta chamado amor
Um sonho no alcance de minhas mãos
Estou apenas sorrindo
Observei quando estava dançando
Você hoje pertence a mim
Me de sua mão e dance comigo
Bem perto...
Sinta esse coração bater
Se anjos existem...
Você é o meu anjo que apareceu agora
Eu não canso de te olhar
Quero te dizer tantas coisas
Mas você se vai lindamente
Me dá um beijo
Fica então apenas lembranças
Do seu rosto e do seu olhar
Dama de vermelho
Estarei aqui novamente

Beijos

dr x

Nenhum comentário: