4 de julho de 2008

só verdades




Só verdades

Sinto muito meu amor
São lembranças que estão em MIM
Lembranças que não tem fim
Saudades hoje é uma rotina
Estou tentando viver a vida
Mas... com você nos pensamentos
Não tem como evitá-la
Se você teima em permanecer em mim
Você deixou traços
E nenhum espaço vazio
Estou nesta estrada agora
eu quero viver esse amor
Um amor diferente
Com mais carinho, mais atenção
Com muito mais tesão
E você tem me proporcionado isso
Você me faz querer viver
Tenho certeza
que cedo ou tarde
Vamos nos amar
Tão doce! Tão suave! Tão lindo e bom!
São desejos.. que quase me enlouquecem,
Que vontade! Que suavidade! Que lindeza
pensar em te ter
- Ah penso, penso! Até fico imaginando
O dia que isso acontecer
Há na terra um lugar sim,
onde te quero guardar meu amor....
É em meu coração
TE AMO

bom finds

dr x


2 comentários:

Anônimo disse...

O amor é mesmo lindo, e se colocado com tanta beleza e sentimento em verso e prosa, mais ainda. Final de semana feliz.

Anônimo disse...

Você é a certeza de todas as incertezas que houver
do melhor que é o amar
aquele sentimento que
Te faz ir a lua
sem tirar os pés da terra
Você é parágrafo, verso, nunca uma vírgula de um coração.
Daquelas que te falta o ar,
e que sobra felicidade
Nem antes, nem depois somente ali
hipnotizante, que te faz renascer
São barreiras misturadas ao sabor do pecado
Te deixando eternizar os mais lindos segundos
amor como esse...
vem do além...apenas surgi
você é o ponto final para a procura de todo coração.
beijos

boa semana

dr x