2 de abril de 2007

Momento de ternura


Momento de Ternura




Essa vontade de te sentir minha
De querer te carregar no colo
De ficar repetindo sua beleza
Esse seu jeito teimosa..medrosa
cresceu demais dentro de mim
Uma força fora do comum
Meu Espírito sentiu!!!!!!!!!!!!
Sentiu você no coração
Sentiu intensamente
E ele te Amou
Desenhou você em todos os sentidos
Aqui sempre ao meu lado...um imaginário
Tão real que fez e aconteceu
Acelerou de vez meu coração
Uma coisa linda de todas as manhãs
de todos os dias
Ele deu mais vida ao tempo
Porque você é a imagem do bem maior
Uma verdadeira Mulher
E acabou me fazendo refém
de mim mesmo
tanta felicidade
Eu me encantei..e me encanto
Por essa mulher cheia de ternura
Eu sei que você não tem culpa
Culpo EU que entrei neste
coração e fiz dele minha morada .

Beijos mais que doce


dr x

Nenhum comentário: