30 de março de 2007

porre de amor




Só Hoje


Hoje tomei um porre de amor
me embriaguei em você
Em goles longos, tentei me saciar
seu rosto, seu corpo....uma vontade
de brincar com você....aliás
Vamos brincar meu Amor?
Vamos correr na chuva
sair voando de mãos dadas
Vamos sorrir, tirar os males da alma
Nos Abraçar
Sentir
O seu beijo, o seu dengo, um cheiro
Vamos criar carinhos novos
Estou de porre de saudades
Vamos meu Amor?
Você quer e EU desejo
Seu jeito de menina me encanta
Eu quero correr
Atrás de você e com você
Vamos roubar flores no jardim
Descalços com os pés no chão
Vamos rolar na areia, na Praia
Em baixo desse luar maravilhoso
Vamos Amor.....
Eu sou um menino .....mas
Apaixonado por você


beijos

dr x

Um comentário:

Afrodite disse...

É sempre um prazer passr por aqui!

§(~_~)§ beijo da Afrodite
(uma carinha d'anjo - não desfazendo - num corpo espectacular, com tudo no sítio, muito dentro do prazo, sem aditivos nem silicones)