26 de março de 2007

TE SUFOCANDO

Segundona Brava..que preguiça;;
Hoje sem PC tá dose....caiu o sistema
mas quem tem amigo não morre pagão
Passei para deixar a todos aquele abraço

Boa semana


TE SUFOCANDO


Sei que te sufoco meu amor
A vontade de te amar me alucina
Quanta alegria derramada na minha vida
Eu sei, eu confesso você me vicia

Tenho vontade de te conhecer mas a fundo
O seu corpo o seu jeito o seu sorriso
Essas suas mão pequenas, lindas e delicadas
eu Insisto
Deixe-me também na boca um lindo sorriso

Quantas vontades de você
Desse nosso amor impossivel
O coração ama, implora, chora..
Eu Sei Eu suplico
Queria então te dizer bem lá
Ao pé do Ouvido
Se não for você não é mais ninguém
Isso eu te digo

Não demore então...o tempo não espera
Nos meus braços agora ..abertos te espera
Um minuto apenas é o que eu preciso
meu corpo adentro, ou dentro te querendo
Palavras, lágrima suplicas
desse amor que eu sinto.

Sinto minha emoção fuir naturalmente
Dos nossos segredos e desse olhar tão envolvente
Eu a principio não sabia, que você tinha tantas magia
Agora vejo e quero todinha minha


Vem não demore

beijos

dr x

Nenhum comentário: