16 de março de 2007

carioca


Sexta chegou...o famoso dia do perdido....
O destaque aqui:


frases minhas da semana

"Pensamentos...Ei pensamentos..."


"Rabisquei você hoje nos meus pensamentos

Brinquei de Romeu e Julieta no meu coração"

" Vejo seu brilho..vejo você
"Então será..... é porque és tão minha
quanto sou Teu...."


"sua boca desejada...traga-me o sentido
Pois eu perdi...
perdi também o juizo, a razão..
mas não quero perder você
"






Homenagem a Morena Carioca




Quem é essa morena tão bela
da pele suave cor de canela
desfila na praia mostrando suas pernas
é uma beleza, um jeito gostoso
nesta passarela
deixando na areia
seus passos de fera
Ela é carioca

Ha morena...
meus pés se fundem aos teus passos
percorro o caminho correndo descalço
Atraz deste teu rebolado bandido
É um sonho de todo menino
Tenho certeza agora
Ela é carioca

Morena canela de cabelos pretos
Teu jeito..teus seios..
Que me fazem sonhar
Na praia de Copacabana
Te sigo, não sossego...até te encontrar
Morena carioca..deixa eu te beijar

Morena tão linda...não se resiste ao encanto
Eu ando eu paro, mas nunca me canso
Eu vi..eu te quero, não posso mentir
Morena Carioca deixa Eu te sentir.

Mas quanta emoção...quantas loucuras eu digo
Seu brilho na areia acende este mar
Seus olhos são joias...fascinate seu olhar
Ela é carioca...não dá para negar

Morena carioca..vai com Deus meu bem
Mas aqui fico e Amo
Meu coração você levou
Dos beijos gostosos seu gosto ficou
Nas areias de copacabana seu rastro deixou
Saudades, Saudades, Saudades



Bom finds



dr x



Um comentário:

Anônimo disse...

Olá...olha eu por aqui de novo...rs
Acho que todas as mulheres gostaram da homenagem ,mas nós cariocas em especial...rs
Bjs e boa semana.