20 de março de 2007

pesquisas







Bom recebi uma missão impossivel....não sei nem para onde ir.... mais uma vez da minha querida e adoravel amiga RÔ..Puxa Rô tu não me esquece mesmo heim...Mas enfim....o que a gente não faz pelos amigos

Perguntas e Respostas



Eu acho: Que deveria ter nascido com a cara do Brad Pitt
Eu quero: Nunca parar de Beijar... Chega de selinho.
Eu tenho: Amigos , Amigas, Um papagaio ciumento fdp,uma joanete no pé esquerdo, e 50 paus no bolso, uma Deusa, uma Bandida e uma Musa
Eu desejo: Um sonho encantado, ou melhor viver de amor
Eu odeio: Fofoca, mentira, e quem corre do PAU..eu vou atraz não tem jeito.
Eu sinto saudades: demais de alguém especial.muita...muita
Eu sinto: Calor, frio, dor de cabeça, ressaca quando bebo, e uma necessidade de amar
Eu escuto: J Quest.
Eu cheiro: Azzarro
Eu imploro: Todos os dias...num cansa não
Eu procuro:Dinheiro no chão, estrela cadente no céu, quase todos os dias uma mensagem no email, orkut , Enfim um sinal de fumaça
Eu me pergunto: Qual o segredo para conquistar essa mulher?
Eu me arrependo: nunca comer queijo..agora não dá mais..não desce.
Eu amo: a Jesus, Minha familia , Amigos,
Eu sinto dor: Quando me condenam sem razão
Eu sinto falta: Minha mãe
Eu me importo: Com os amigos e parentes em dificuldades
Eu sempre: Estou procurando estar de bem com a vida.
Eu não: Gosto de dar o passo maior que a perna e depois pedir socorro
Eu acredito: no meu Taco
Eu danço: Só agarradinho
Eu canto: Alcione ou Zeca
Eu choro: de saudades e as vezes de alegria
Eu falho. Quando tento achar que é....
Eu luto: viver é uma luta
Eu escrevo: poemas, textos... com a inspiração da minha Musa.
Eu ganho:Quando recebo um elogio.
Eu perco: Quando dou corda a conversa fiada....(raramente isso acontece)
Eu nunca: Vou mergulhar..tenho pavor de profundidades (trauma da adolescência)
Eu me confundo: Ruas de São Paulo....quando vi to perdido
Eu normalmente sou encontrado: No Email
Eu sou: Cara de pau, meio romântico, axpirante a poeta, amigo, Amante e outras cositas mais (cafetão não)
Eu fico feliz quando:Vendo ou escutando um sorriso, uma foto(dela claro), um poema, uma mensagem, um chingo, um palavrão carinhoso e sem maldades..quando ela diz sim
Eu tenho esperança: Claro...(com exceção da Sogra..não pode chamar esperança).
Eu espero: Algo lindo a acontecer..vindo de onde vier
Eu preciso:Silêncio as vezes e uma musica romântica ao fundo..relaxa
Eu deveria: Ter mais mais tempo para aproveitar a vida

bjs

dr x

Nenhum comentário: