14 de abril de 2007

Negue que não me ama mais




Negue que não me ama mais


Negue que não me ama mais
do que Ontem
Que não quer mais que eu Fique
Te olhando por horas
Que não cative mais seu coração
Que não acordas no meio da noite
e fica comigo nos pensamentos
Eu sei, ah, eu sei
que meu amor por você é feito
a todo momento por um conto de fadas
Intenso e impulsivo
Aquele amor tão gostoso quanto
todas as pessoas que amei
E você sendo sendo essa menina
Tão linda, conseguiu enfim
me tirar do sério
Então negue que não
me ama mais do que ontem
Não me deixe sozinho
É um vazio tão grande..
que proibo as outras mulheres
a me amar....
Que elas nem ousem..
porque você é a única
Mais dengosa que eu conheço
Você tem outro?
Sinto muito...
Você não não me quer?
Tenho certeza que muitas mulheres
dariam tudo para ter um
Poeta chorando por elas
Então não me negue mais
Apenas sinta todo esse meu amor
que tenho para te dar
Só para você que é linda
por dentro e por fora
Porque você é uma fera
Porque você é demais


beijos

dr x

Nenhum comentário: