25 de abril de 2007

Ro e Inez






Hoje o dia raiou mais alegre
ACORDA!!!! que lindo
ontem dia de festa
Dia também de encontros
Aquele tipico de amor de primavera
Eu tive o privilégio e um grande prazer
de Encontrar duas figuras da NET
Grandes amigas, duas paixões
Digo até, que não exista beleza maior
Falo da beleza que tem a mulher brasileira
Em especial INEZ E RÔ
Encantadoras
São tantos os seus encantos que
Para compará-las teriam que ser
no entanto maior...
Maior que o céu
maior que o mar
Maior do que a Natureza
Confesso que adorei
São almas de estrela inocente
Simples
renascidas de dores da vida e
de alguns amores
São almas mesmo que tristes
estão sempre sorrindo
São almas de brilho intenso
de luz e de paixão
Como foi gostoso os nossos abraços
Uma sensação deliciosa
uma verdadeira troca de carinho
e muita amizade
Foi muita bondade de Nosso Sr
Jesus Cristo
Enfim... Ontem foi o dia do presente
E Hoje o dia amanheceu em Paz
já com muitas saudades

Beijos desse louco
que vos Ama

Um comentário:

Anônimo disse...

AIIIIIIII!!! QUE LINDO SEU RECADINHO NO MEU BLOG, ESTOU PRECISANDO MUITO, MUITO DE ACONCHEGO E DE CARINHO...RSRS
E AI TROPEÇO AQUI, E CAIO NUMA INENARRÁVEL SURPRESA QUE APRECIO
COM TODOS OS SENTIDOS, POEMA SENSACIONAL, IMAGEM MARAVILHOSA
E A MÚSICA...AHHHHHH UM ESPETÁCULO A PARTE!! NÃO A CORAÇÃOZINHO QUE AGUENTA TANTA EMOÇÃO, FIQUEI EMOCIONADA DESDE O RECADO E
AGORA PURA EMOÇÃO AQUI!!!
QUERO QUE CONHEÇAS MEU NOVO BLOG TBÉM O SENSUAL, E AGORA VOU POSTAR
LÁ NO KEKA OUTRO POEMA
ESTRELA AGONIZANTE, TE ESPERO MEU DOCTOR X, PRA AMENIZAR A MINHA DOR!!BEIJOS DA KEKINHA
BLOG NOVO:
HTTP://SEGREDOSDOCORACAOEDAALMA.MYBLOG.COM.BR