16 de abril de 2007

sorriso


Hoje ganhei um texto super legal
Tem tudo haver comigo
resolvi postar....brigadu

Boa Semana para vocês

dr x


Sorriso


Teu sorriso me fascina
O tempo para quando penso nele
As horas passam quando vejo...
Já estou sonhando com ele

Ah! o teu sorriso
Pudera ver ele assim de pertinho
De um menino encantado
Misto de homem e sonhador

Ah! eu quero teu sorriso..
encantando a minha página
A página da minha vida
Vem serelepe...Mansinho
Vem de galope...

Mais traz o teu sorriso!
Vem.. me encanta mais um pouquinho
Quero ouvir mais de você...
Suas histórias, seus medos, seus encantos

Mais por favor! eu te peço...
Traz o teu sorriso
Eu não sei se me encantei
Sem nunca ter visto
Ah! mais aquele sorriso
Encanta os meus sentidos!

E ali as horas vão passando
Eu presa estou...
Ao teu sorriso
Vem menino...Sonhador
Mais traz o teu sorriso!

Sei lá...
Não sei se me perdi ou me encontrei
Apenas por um sorriso!

by Ve


dr x

Nenhum comentário: