27 de julho de 2006

TPM

Grandes dilemas da humanidade: a TPM
Da série: ?O amor nos tempos de cólica?

? Um dos grandes problemas enfrentados pela humanidade é a TPM. A TPM merecia até CPI com acompanhamento da OEA, FMI, ONU, OB, CIA e OAB, já que é mais perigosa que ACM, MST, UDR, DDT, PT e TFP.

? A TPM (Tensão Pré Menstrual) é aquele período em que a mulher fica emocionalmente instável, perigosamente agressiva, mentalmente confusa e hormonalmente homicida. A TPM não deve, no entanto, ser confundida com o PM (Período Menstrual), que é quando a mulher fica emocionalmente instável, perigosamente agressiva, mentalmente confusa e hormonalmente homicida. O PM dura, no máximo, 7 dias. A TPM dura os outros 23.

? Quando acometida de TPM, a fêmea humana tem acessos de fúria, dirige feito uma louca, reclama de tudo e chora assistindo novela do Manoel Carlos.

? O poder destrutivo da TPM foi medido e avaliado pelos americanos na década de 40 numa série de pesquisas ultra-secretas denominadas Projeto Hormônios em Fúria. Na primeira experiência, 50 mulheres com TPM foram isoladas numa sala hermeticamente fechada durante 10 dias. Quando abriram a porta, o acúmulo de tensão finalmente liberado provocou um terremoto de 10.9 na Escala Salvatti (um ponto na escala Salvatti corresponde a 7.6 martasuplicy), afundou metade da Califórnia e quase toda a Argentina.

? Muitos fanáticos por teorias conspiratórias afirmam, no entanto, que eles nunca interromperam as experiências. Em 1944, eles teriam infiltrado 10 mulheres com TPM por trás das linhas do Reich, provocando a imediata rendição de toda uma divisão panzer. A França ficou tão apavorada que se rendeu também. Deu um trabalhão explicar para os franceses que não precisava.


BOA SORTE

dr x

Um comentário:

Anônimo disse...

Looking for information and found it at this great site...
» » »