3 de julho de 2006

Eu penso assim

Olha

Talvez o assunto copa do mundo já seja velho, e eu espero sinceramente que sim.
Porém, como eu só coloco meus post nos dias comerciais da semana, estou postando só hoje.
Não torço...não tenho time de preferência, pois não gosto de carrinhos, puxões, chutes, roubadas de bola que atingem o adversário, enfim, não gosto daquilo. Mas como toda boa brasileira, eu torço em copa do mundo.
Mal sei o nome dos jogadores, mas é impossível não saber quem é o fenomeno gordo ou o gaúcho dentuço.
Mal vi o jogo no sábado, pois estávamos em um churrasquinho (aqueles, pra comemorar a passagem do Brasil pras 4ª de finais, saca???), e meu marido comandando a churrasqueira e eu na retaguarda ajudando...mal bebi uma cervejinha, pois fiquei doente pra burro na noite anterior.
Não se viam brasileiros jogando, e sim tomando jogadas...Zinedine Zidane (nome forte esse, gosto de nomes fortes, se eu já não tivesse escolhido um nome pro meu futuro filho que acho até nunca vou ter, colocaria esse), dava olé em brasileiros...
Hoje ouvi no rádio que Parreira não sabia o que fazer...Ora, vai se foder, besta.
Ganha pra isso, pra se preparar antecipadamente e na hora não sabe o que fazer??? Repito: vai se foder!!!
Ouvi o povo falando: REVANCHE, agora vamos ver quem joga mesmo...taí, gente. Nós vimos quem joga bem...
Bom, graças a Deus acabou e agora minha loja vai "virar" novamente...pois ninguém faz nada em carnaval, copa, e que venham as eleições!!! Vou votar no Alckimin. Ops, voto é secreto, ui.
dr. X: boa semana, querido amigo, sorte em tudo pra vc... E pra vc que está lendo também...beijos.

Texto postado pela Elisabete

Um comentário:

Anônimo disse...

quanto maior é a espectativa com uma coisa , mais dolorosa é a decpção!!! muito bom teu texto....
qualquer coisa da uma passadinha p conhecer o nosso blogg, é um pouco apimentado, mas é legal. se vc não tem preconceito, estamos esperando sua visita!!