13 de julho de 2006

Será só isso???


Olá blogamigos, blogamigas...

Ontem eu estava assistindo ao capítulo de Páginas da Vida, na Globo, e me vi frente a um baile com valsa.
Lembrei-me de meus anos de festas de formatura...maquiagem caprichada, salto alto (que hoje em dia aboli completamente), tubinhos pretos ou cremes e um bom par pra dançar...Blogamigos, blogamigas eu dançava...como eu dançava...rodopiava no salão...bolero então adorava!!!
Um pouco antes dessa época, eu ia ao clube, onde tinha pebolim, ping pong e sinuca...gente, eu era fera em sinuca, acha??? Gente eu dominava...

E isso me deixou de certa forma depressiva, pois quando jovens temos uma vontade infinita de sermos bem sucedidos, bem amparados física, emocionalmente e financeiramente... de termos um bom carro, uma boa casa, um bom salário, enfim de sermos bons naquilo que fazemos e que queremos...

E visitando os blogs, vamos viajando o mundo, essa semana já estive na Rússia, Alemanha, USA, e vários outros países...no Brasil, visitei a Flávia, no link aí ao lado (adoro o blog dela) e ela vai se mudar de região a trabalho. Quando vou no blog dela, leio e mastigo tudo o que vejo lá...

Hoje, já tendo meu carro (não é o que eu tanto quero, nele eu vou chegar só quando eu tiver uns 50 anos, uma Frontier zero, zero), minha casa, minha loja, meu marido, meus cães, minha mãe comigo (olha o egoísmo palpável, gente) e em breve uma criança moreninha adotada...eu quero mais é ir pro mundo...viajar...trabalhar aqui, ali, conhecer pessoas, conversar, saber de histórias, ajudar...sumir no mundão de meu Deus...será que sou só eu que sinto isso??? Não estou infeliz com minha vida, muito ao contrário, mas tenho uma necessidade palpável de ir, ir, ir...

Sinto-me presa num mundo de TV, casa, trabalho, cães, tv, casa, trabalho, cães...não me falta nada, nada mesmo...qdo quero vou jantar fora, cinema...é só querer e combinar com marido...e vamos...

Fiquei pensando se não teria que ser o contrário...primeiro cair no mundo e depois ir em busca dos objetivos...não sei...acho que não teria o mesmo pique da juventude...nessa época dos bailes ia dormir muito tarde, dormia umas 3 horas por noite só....ficava estudando e lendo, lendo, lendo, lendo, lendo....minha mãe pedia: filha, você vai demorar a apagar a luz??? e eu lia, lia, lia...

Credo, que desabafo, mas eu precisava expor e perguntar pra vocês se eu sou a única a sentir isso...

Que Deus em sua infinita bondade nos abençoe e nos proteja, hoje e sempre. Sopro no cabelos de todos.

Postado pela Elisabete

Nenhum comentário: