2 de abril de 2013

AMAR EH SIM






AMAR É ASSIM


Especial, inesquecível, linda


Motivo de alegria e empolgação

Estranhos tentando flertar você

Pego todos com meu olhar fixo

Olho nos olhos não desvio

Deixem que olhem

Você é incrível mesmo

Minha atenção são seus lábios

Deslumbrantes

Seu decote, cabelo

Você só vai ser minha

Porque amar é assim

Nasce dentro do coração

Há uma pausa, um desejo

Tento o máximo agradar você

Que é a mulher da minha vida

Tenho de ti muitas coisas

Mas falta ainda mais abraços

Carinhos, beijos na boca, cheiro

falta o toque, o colo que afaga

A caricia que sufoca no suor

Dos nossos corpos

Falta viajar nas loucuras, desejos, prazer

Na verdade falta você por inteira


DCTOR

Um comentário:

Anônimo disse...

verdade,o amor nasce dentro do coração..muitas vezes nem percebemos como ele chegou ali...so damos conta quando fica impossivel ressistir ai so nos resta se entregar de corpo,alma e coraçaõ.adorei.beijosss.Hebe