21 de abril de 2013

CHUVA TEMPORAL









CHUVA TEMPORAL


A chuva que o temporal sempre traz



Apagaram e inundaram os sonhos

Que eram bonitos demais

Então o sol surgiu, o coração se refez 

E assim eu te lembrei mais e mais

Eu queria que você ouvisse 

De mim agora

Uma declaração de amor

Onde eu carrego a simplicidade

E a emoção de um lindo sentimento

Que eu trago por ti

Eu amo amar você

Ninha paixão é a imensidão

Só quero te deixar feliz

Olhe dentro do seu coração

E veja se eu te faço bem

Não há nada que eu não queira mais

Ouvir você dizendo que também me quer

Todo tempo e de todas as maneiras

E você sabe que é verdade

Eu tinha mais coisas para te falar

Mas fugiu agora, nem me lembro

Desculpe minha  emoção

Perdoe esse meu coração


DCTOR

Um comentário:

Anônimo disse...

Não podemos deixar nada apagar nossos sonhos,pois são eles que nos empurra para frente,que nos da vida...tudo o que mais desejamos e não so ouvir cada palavra ai dita,mais sentir tbm..perfeito.bjssss.Hebe