5 de abril de 2013

VAGABUNDO



VAGABUNDO


Pensei, e comprei uma
Algema, venda e luva
Só para apimentar a relação
Uma pitada de sensualidade
Já que amamos a luxuria
Um camisolinha preta 
Com detalhes em branco
Cinta liga, salto alto
Me deixam encantado
O mais cruel dos bandidos
Vai se render aos seus encantos
Eu não quero ilusões apenas
Quero desejo, tesão e prazer
Tem maldade na minha ira
Quando algemo suas mãos
Puxo seu cabelo e beijo sua boca
Tenho tanto para descobrir
Não temo o perigo
Rasgo sua calcinha com fúria
E volúpia, 
Nesse mar estonteante devoro
Num sacrifício, enchendo de 
Gozo a minha boca
Eu sou bem assim
O mais vagabundo
Amante, poeta e bandido


DCTOR

Um comentário:

Anônimo disse...

ah bandido,imagina quantas e quantas bandidas não gostaria de ser algemada por vc...lindoooo,bjsss.Hebe