16 de abril de 2013

maravilha feminina







Maravilha feminina



Tem dia que faz morrer

Sinto saudades suas

Enlouqueço calmamente

O desejo me leva, ao mundo

Com você

O que a gente precisa, se não, 

do carinho da pessoa amada

Anda bonita, cabelos dourados

Sorriso lindo

Maravilha feminina

Vou fazer um pedido, porque

Me sinto só

Quero um encontro, num canto

Qualquer

Para te sentir minha, e eu seu

Vou te deixar viver

Escorregando livre pelo meu corpo

É bom deslizar assim

Pelos emaranhados dos pêlos

Do meu corpo

Delírios, o infinito que me consome

Até o frio misturar-se com o quente

Desafio nessa ventania 

Absoluta de paixão

Vai entender o tamanho do amor


Dctor

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito,gostoso,maravilhoso e quente muito quente.Bernadete

Anônimo disse...

aiai,a saudades machuca demais,quando o que mais queremos e estar perto,junto da pessoa amada.bjsss.