26 de março de 2013

TE ENCONTREI







TE ENCONTREI

Não entendo
Mas gostaria de entender
Porque essa loucura de
Querer amar você
Dispenso mesmo ser normal
Eu tenho estado tão apaixonado
Vivo sempre aí com você
Na certeza de roubar o seu coração
Eu quero  exatamente assim
Simples, sem make off, 
Cabelos molhados
Não precisa mudar nada
Tem tantas coisas maravilhosas
Para a gente fazer juntos
Um mar imenso, onde  aprendi a nadar
Vai passando o tempo
Isso apenas aumenta meu querer
Troco o calor pela paixão
Tenho-te em alta temperatura
Em puro êxtase, suando a pele
Eu sempre esperei por alguem especial

Dctor

2 comentários:

Ly disse...

um sussurro....

Anônimo disse...

antes de me apaixonar,nunca fui de ficar questionando as coisas.achava mais facil aceitar as coisas da forma q acontencia...hoje tbm me pergunto o porque das coisas hoje fica muito mais dificil aceitar que as coisas tem que ser assim ou assado.bjssss.Hebe