4 de março de 2013

sem contraindicação





SEM CONTRAINDICAÇÃO



Nenhuma contra indicação de uso

Que mulher maravilhosa

Deixo escorregar pelos meus dedos

A chance de poder chegar

Afeto e verdade,

Porque o que for para ser será

Vou envolvendo com meu encantos

Carinhos, pois o que eu senti

Foi forte, um nó, foi cruel

Um limite ilimitado de sentimentos

Nada mais é o amor do que o encontro

De EU e Você

Então não me importa o tempo

Vou investir na esperança

Dormir sonhando e acordar sorrindo

Ir onde a felicidade está

Calor nos olhos, vento no rosto

Afeição do seu sorriso

Essa paixão nua e singela

Tudo hoje

Mora em meus sentidos

DCTOR




Um comentário:

Anônimo disse...

tbm acredito que se for para acontecer,vai dar certo...so não podemos abusar muito do tempo,pq ele passa rapido demais..não que o sentimento vai mudar,mais o ser humano tem o dom de se acomodar,a gente se acostuma a esconder,guardar um sentimento tão lindo que tem tudo para ser so felicidade...adorei.beijossssss.Hebe