14 de dezembro de 2007

Seu rosto a Lua




Seu rosto a lua



Preciso apagar a Luz

e ficar contemplando a lua

Ela esta ai..mágica como sempre

tentarei não pensar em você

Mas o coração não deixa

Então viajo nos pensamento

saudades..Nuvens e forma de flor

Passam vagarosamente pela madrugada

Da janela do meu quarto

olho a lua cintilante

Seu brilho....Seus desenhos

Mas vejo nela também seu rosto

Serei fã muito maior agora da Lua

Eu observo, eu admiro

Um pi garro..pois a noite é fria

Eu mereço essa noite de insônia

Na cabaceira da cama

Um CD belíssimo

que coloco para tocar

Na 07 faixa o som

que eu necessitava escutar

A lua seu rosto

A melodia que faz sonhar

Traz no meu peito saudades

Que ainda vai me matar

Eu acho que a Manhã

Não gosta de ver ninguém Bem

A noite pensamentos vão e vem

Seu sorriso, sua voz

Como é maravilhoso

Me perderei de tudo

olhando esta Lua

Enquanto no meu coração

Você repousa...



Beijosss
Dr x

Nenhum comentário: