27 de dezembro de 2007

2088


FELIZ 2008

Foi bom estar com você o ano inteiro
Nada como o tempo para passar
Mais um ano indo embora
Mil encantos...Mil sensações
Poesias que me deixaram feliz
Uma corrente de pensamentos bons
Fizeram presentes no meu coração
Confesso que adorei
Entre ondas, mar e chuva
Furacões também não faltaram
Mas minha mão estava segurando a sua
Com força e suportamos as tempestades
Foi muita bondade de Nosso Senhor
Jesus Cristo que nos ajudou
a chegar bem neste final de ano
Mas por via das dúvida
Meu Deus livrai-nos de todo o mal
que possa acontecer em 2008
Traga saúde, paz e Harmonia
a Todos os meus amigos e amigas
Eu sei...
é impossível fugir da realidade
diante de um espelho pessimista
Mas muito dos quais eu conheço
estarão Amando...e com AMOR
desejo a todos Um ano Novo
Repleto de Alegrias
digamos
Para lá de especial

beijossssss


dr x
Foi bom eu ficar com você
O ano inteiro
Pode crer foi legal te encontrar
Foi amor verdadeiro
É bom acordar com você
Quando amanhece o dia
Dá vontade de te agradar
Te trazer alegria

Tão bom encontrar com você
Sem ter hora marcada
Te falar de amor bem baixinho
Quando é madrugada

Tão bom é poder dispertar
Em você fantasias
Te envolver te acender te ligar
Te fazer companhia

Refrão(2X)
Leva
O meu som contigo leva
E me faz a tua festa
Quero ver você feliz

É bom quando estou com você
Numa turma de amigos
E depois da canção você fica
Ouvindo o que eu digo
No carro na rua no bar
Estou sempre contigo
Toda vez que você precisar
Você tem um amigo

Estou pro que der e vier
Conte sempre comigo
Pela estrada buscando emoções
Dispertando os sentidos
Com você primavera verão
No outono ou no inverno
Nosso caso de amor tem sabor
De um sonho eterno

Refrão(4X)
Leva
O meu som contigo leva
E me faz a tua festa
Quero ver você feliz


3 comentários:

Anônimo disse...

OI...MADRUGADA E EU AQUI LENDO ESSA MENSAGEM LINDA,MENSAGEM DE AMOR,MENSAGEM DE SONHOS DENTRO DE UMA REALIDADE VIVIDA,SONHADA E DESEJADA...OLHA DESEJO UM ANO CHEIO DE SONHOS,FANTASIAS,DESEJO E AMOR...QUE TUDO ISSO CONTINUE A FAZER PARTE DA SUA VIDA E QUE SEJA REAL,CONSTANTE,VERDADEIRO E MUITO FORTE POIS É ISSO QUE NOS MANTEM VIVOS E NOS TRAS FELICIDADE...FELIZ 2008 PARA VC,SAUDE,PAZ,ALEGRIAS,SONHOS REALIZADOS E MUITO AMOR E QUE VC CONTINUE A SER ESSA PESSOA LINDA...BEIJOS NO SEU CORAÇÃO...HEBE

Anônimo disse...

Muito sucesso...adoro suas palavras
elas tem um tom sincero..um tom verdade..um tom forte que me faz acreditar no quanto é bom amar.

Vc consegue passar isso

bj

Parvinha da Silva disse...

Um Ano muito bom para ti.

Abraço apertado