23 de dezembro de 2007

natal




BOAS FESTAS




Senti esse ano
um pedaço do seu beijo
Você , uma bandida
Uma fase mais bela que vivi
É aquele sentimento
que guardo no fundo
De todos os meus segredos
Quando vens me em sonho.
Me encanto
e você me faz querer
viver melhor,

um bem querer
E TU vens tão insinuante
Que sinto perto de mim
Isso me fascina
e me deixa radiante
Loucura que me devora
Que adoro viver sempre
Em um sonho de amor profundo
Te amo sem temores ,sem medo
Penso assim
No teu colo, encostado no peito
num abraço que só você
pode acalmar
E assim nos teus braços
eu fico a pensar
Me Embriago em carinho
daqueles que você sempre
me deu..isso me renova
e me perco em outras fantasias
Para não perder te nunca
E quando tiver eu ..o seu corpo
Deixa me ficar te olhando

enquanto você me
Envolve num eterno beijo.....
De todas as minhas amigas
Você é a mais bela que guardo
e adoro
No fundo dos meus segredos...
Me faz delirar
Mesmo se Você tiver que escolher
Mesmo que isso custe muito tempo
Custe a dor mais forte no peito
Eu sei que vou esperar .
Entenderei..mas
não esqueça o quanto eu
te quis..o quando desejei
o quanto te amei
BJOS..
BOAS FESTAS..
FELIZ NATALLLLLLLLLLLLLLLLLL

Nenhum comentário: