4 de dezembro de 2007

apelido




APELIDO


Essa coisa de apelido
Uma virtude brasileira
Diria que é coisa de carioca
é de uma espontaneidade
coisa de amigos mais íntimos
Eu acabo de receber mais um
dentre vários, e nem dá para
passar desapercebido..tem gente
que tem o dom ..fala sério
Ainda mais quando a gente
não nasce bem feitinho..
Pronto lá vem
aquele famoso apelido..
Eu tenho vários amigos que sofrem
com a própria imperfeição física
Narigudo, orelhão cabeção etc
Palavras de defeitos e peculiaridades
Eu aqui neste espaço
já apelidei vários amigos
com todo o respeito é claro
aliás conheci alguns amigos
pelo apelido instituído
A Slave está aí que não
me deixa mentir..
Bandidas tem minha assinatura
Agora o mais show
foi o que arrumei para a Kall
Esse caiu que nem uma luva
Oh dó..foi meio que sem querer
Perdoa essa...
Agora a Rô..essa sim
tem a mania de apelidar ou outros
O meu mais novo vocês já sabem né...
Xerife..coisa de carioca
Eu não disse

beijos Amigos

dr x

Nenhum comentário: