22 de outubro de 2007

tanto amor


Não te amo Rude e tão fria
Amo-te quando seu sorriso a transforma
Nessa hora, meu coração abre as portas
E eu te vejo linda e tão minha

Não te amo mercenária revoltada
amo-te, quando a paz em ti repousa
Sinto tua íris com brilho intenso
Lenta e maravilhosa me envolve

Não te amo longe e fugitiva
Amo-te num poema, me traz saudades
Se a poesia é tua, significa
Há um pecado em cada frase

Não te amo triste indiferente
Amo-te bandida as vezes safada
Abandone o pranto e se contente
Nos meus braços está o melhor abraço

Não te amo impaciente ou enlouquecida
Amo-te poderosa com toda graça
Com vestido lindo você desfila
Adoro suas pernas que deixa amostra

Não te amo presa e tão distante
Amo-te demasiado, pensando em ti
Motivo justo do maior admiração
Não aguento mais de tanto Amor

beijos

dr x

Nenhum comentário: