14 de junho de 2007

vc aos meus olhos






Quero agradecer imensamente a indicação da flexada do amor...Ai

pela minha querida e adorável amiga Mercia....a propria do espelho feminino

A qual me indicou como um dos dez blogs que fala de amor...agora eu tenho que disparar essa charmosa flecha na direção de dez blogs que falam de amor para que eles também possam flechar os seus queridinhos...

então vamos lá


Sensualidade (RÔ), Decifra-me ou devoro-te (lindinha), tempo Meu (Kalzinha), Seda (carol),

H_silva (HEBE), blog da angel (angélica), 100 querer(gracinha),blod da monica(monika), Templo Messianico(Eliana),rosetigreza (rose)



Você aos meus olhos




No olhar deste homem

com tamanha precisão

Visualizo suas curvas

em meio ao seu decote

Desejando ver o belo

o inesperado desta

insinuante mulher

Que é elegante e

é feita de charme

Tento visualizar e tenho

a nitida impressão de tela

aqui, acariciada nos meus

braços

alguma coisa muito além

do toque

Algo maravilhoso de sentir

Tu iluminas o escuro

sua boca fresca é cheia

de surpresas

Pés e Mãos

belos numa sintonia perfeita

Com estilo moderno

decorando os seus dedos

Mas o melhor são seus olhos

estes sim..me levam para

dentro de TI

Gigante, inesperada, bela

Ah deixa eu te dizer

Tenho muito amor por você



beijos


dr x


Um comentário:

Anônimo disse...

BOA NOITEEEE!!! AIAIAIA QUE RECADO MARAVILHOSO, GOSTOSO, DELICIOSO,
QUE DEIXASTES LÁ...AMEIIIIIIIII
BRIGADUUUUU!!! VIM OLHAR SUAS NOVIDADES, LINDO TEXTO, VIU!
E APROVEITO PRA TE DESEJAR UM
FDS REPLETO DE PAIXÃO E BOAS ENERGIAS!!! BJKAS KEKINHA