21 de junho de 2007

tentando ser feliz







Nossa to mais furado de flechada de cupido do que qualquer coisa
vixe mãe...
Quero agradecer imensamente a minha querida Mary, Espelho Feminino, Fúria, KALL (que ficou na intenção) pelas flechadas que recebi..já passei a bola para frente no post anterior..valeu Lindas vocês são demais.
Obrigado de coração


TO SUFOCADO


Essa vontade louca de te dizer
Que eu Te amo
não da mais para esconder
vivo dizendo a todo canto,
sou apaixonado por você
Revira minha cabeça a todo instante
A verdade é que eu não consigo te esquecer
Esta beleza tão pura
Me fez o coração amolecer
Com esse jeito de menina
Ah coração como estou tão assim
Retiro da gaveta fotos
que um dia brincamos no jardim
O seu sorriso ali me invade
não consigo esquecer de TI
Olho sua boca tão perfeita
Um anjo te esculpiu assim
Tão doce, tão suave uma delicia de beijar
Essa morena com mãos lindas
é ela que me faz delirar
Impossível não poder te amar
Impossível ficar sem pensar em TI
A saudade invade meu peito
Não consigo me salvar
Vejo aos poucos a noite chegar
Ficou um mimo um desejo, um dengo
Do dia lindo que pensei em você
Não paro ..
é seu rosto que me vem a todo instante
Um dia seu corpo sentirá meu calor
Ah me perdoa eu sou assim
O tudo e o nada se enfrentaram
dentro de mim
O tudo é o muito
O nada é pouco
Prefiro então só sonhar
e ser Feliz


beijos dr x

Um comentário:

Anônimo disse...

Lógico que tem que tomar muitas e muitas flechada, fala de amor muito bem! risos

Mais um texto que adorei!

Beijinhossss