4 de maio de 2007

SEXTA FEIRA




AH SEXTA FEIRA

Já não amo mais as sextas feiras
As tarde que sempre nos encontramos
Onde me entreguei a você
Onde chorei por amor
Não amo mais a nossa musica romântica
Tema e fundo musical do calor
dos nossos corpos
Dos desejos realizados de sentir você.
Não amo mais as flores
Aquelas todas carregadas de romantismo
junto com seu lindo sorriso
de mulher apaixonada
Já não amo mais as tuas poesias
que tanto me encantaram
e fizeram acreditar nesse amor
eterno me deixando louco
por você
Não acredito mais nas suas verdades
acho mesmo que nunca foram ditas..
No fundo você não acreditava
no nosso amor...
Não amo mais suas juras de amor
pois infelizmente não era EU
Mas no meu coração era você.
Não importa!!! Não vou me impludir
E nem me jogar pelos ares..
O que importa é que Eu te amei
Foi bom, foi ótimo, foi divino


beijos

dr x

2 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrsrss, adorei o poema DR eu acabei de postar sobre o dizer: EU TE AMO . dizer nao o sentimento.

bem vim deixar um beijo e desejar um exelente fim de semana!!beijokassssssssssssss mil .

Anônimo disse...

muda a foto poe da SIRI