15 de maio de 2007

porque amor?






O nosso tempo é tão mágico
Podemos experimentar o Amor de
diversas maneiras
Podemos conhecer sempre pessoas novas
e interessantes
Falar de tudo sem ofender a moral
com menos preconceito do que antes
Podemos nos apaixonar
Apaixonar sem limites
Amar de um jeito as vezes até proibido

E falando em proibido

Por que, Amor, Por que
Eu e Você?

Nossos desejos se encontraram
Cresceu uma paixão
Em nossos corpos derramada
Tantas restriçoes, Tantos perigos
Tantas sensações muitos desejos
Não consigo mais disfarçar
essa furia dentro do meu peito
Esse força avassaladora dentro de mim

Por que, Amor, Por que
Eu e Você?

O que é o impossível e o também
Muito desejado
Vira um suplício Impropositado
Tem seu jeito, o seu dengo
Mais que um sonho encantado
É como fazer um poema
em dia claro
Nos dois um tema dessa história
de fantasias
E você atriz principal
O meu Amor encantado

Por que , amor, por que
Eu e você

Beijos

Dr x

2 comentários:

Angélica disse...

Vixi !!! pq ??pq??pq?? Ahhh tantos pqs!!! rsrsrsrs.tem pqs que nunca vamos decifrar e entender o pq do pq!! uiaa..entendeu??rsrsrs
Kerido..ahhhhh ke alegria a minha receber vc la no meu blog , gosto muito de quando vc vai la !!! vim agradecer o carinho e o elogio , um beijao em vc kerido...otima semana !!

Lindinha disse...

Preciso te dizer pq?? Tens certeza que queres saber??
Tá bom, te conto no ouvido.
Mas mudando de assunto...
Domingo é meu aniversário. Mais uma primavera...
Tô passando aqui pra te convidar pra uma festinha básica lá em casa.
Nada de especial. Só amigos íntimos. Vem?
Te espero, ok?
Beijo no coração...

“Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz.”